20 de fev. de 2012

Como aumentar as visitas de seu blog.

 
Vim dar algumas dicas de como atrair visitantes para seu blog!


1-Discuta
Participe em fóruns de discussões onde você possa realmente acrescentar alguma coisa e coloque seu link em cada mensagem abaixo do seu nome. É interessante ler as regras do fórun antes,pois caso seja proibido poderá causar banimento. Não se preocupe em fazer volume de mensagens, mas sim com a qualidade delas. Assim, você poderá ser notado e até te linkarão.

2-Redes Sociais
Divulgue seu blog/site em algumas redes sociais como twitter, facebook, orkut,etc.Peça diariamente para darem uma visitinha nele,ou comentar.

3-Intereja
Visite blogs de seu interesse e dê sua opnião nas postagens, comente quando achar conveniente.

4-
 Escreva

Escreva regularmente. Mas sobre coisas interessantes. Será muito desagradável não passar credibilidade com seu texto cheios de erros de português. Esforce-se para não cometer aqueles erros da nossa língua.Quando tiver dúvida, pegue o dicionário mais próximo. E lembre-se: se não tiver algo de interessante ou útil para dizer, não escreva. Amanhã você poderá acordar mais inspirado. E vá aperfeiçoando seus textos à cada post.

5-
Decore
Ilustre seu blog com imagens bonitas, que tornem a leitura agradável.A cada postagem se for possível poste alguma imagem, seu blog também pode ter um visual bonito, diferente.

6-
Convide
Encoraje seus visitantes a comentarem. Questione-os, faça-os participar pois ao se envolverem, voltarão.

O.B.: Algumas ideias foram tiradas do blog Cantinho do Blog.


Beijos, Lari.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...