12 de jul. de 2012

Dica Rápida: Galerias que recomendo


Desculpe-me pelo tempo que não publico aqui (fui viajar). Bem, vamos a minha dica! Abaixo tem algumas galerias que podem ser uteis para vocês:

Imgur: É utilizada mais por fã clubes, pois é bem fácil de mexer, cria pastas e forma miniaturas. Se você quer achar um lugar para hospedar suas imagens, eu recomendo o Imgur. Já usei, e pra mim, o único problema foi que não se pode mexer no design.

Photobucket: Pelos que vejo, a maioria sua para por materiais, texturas ... É excelente, porem, se colocou o link em algum lugar, não pode excluir o material, pois, não lê mais a imagem. E tem o mesmo problema que o Imgur, não se pode mexer no design.

Flickr: É mais usado como portfólio, também não se dá para mexer no design. Se você quer publicar sem ninguém poder copiar, aposte nessa plataforma. 

Coppermine: A mais profissional e a melhor opção é a galeria Coppermine. Ela cria miniaturas, categorias, pastas, muda de design e você tem várias informações como: quantas pessoas visualizou a foto, quantas visualizações tem o álbum, quantas fotos, álbuns e categorias você tem. Porem, é um pouco difícil de consegui-la e saber tudo o que ela oferece.

Em breve, estarei publicando como configura-las e tudo mais. Beijinhos.


Um comentário:

  1. Tem TAG pra vc lá no meu blog:
    http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/mais-uma-tag-meme-das-onze-coisas.html

    Bjs,

    Laura *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...