6 de abr. de 2013

Frases de filmes/seriados:



 Sabe quando a gente ta assistindo um filme/seriado e alguém acaba falando uma frase que lhe faz refletir? Resolvi postar algumas dessas frases.Como ontem estava assistindo Pretty Little Liars e vi uma frase que gostei, resolvi postar de la. Ai vai:

''Duas pessoas só pode manter um segredo se uma delas estiver morta."
"É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções."
"Amigas dividem segredos. É o que nos mantém unidas." 

"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.""Nunca confie numa garota bonita com um segredo sujo." "As pessoas não são bonecos. Nao pode simplesmente brincar com elas e depois coloca-las de volta na caixa "
“Se mentir fosse crime, todas estaríamos na cadeia.”
"Às vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas. O tempo pode curar."

"Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente." "As pessoas adoram dizer "Você mudou", mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar." "Por mais que você consiga ser forte sozinho, chega uma hora que abraços, beijos, e palavras sinceras, como eu te amo, fazem falta " - Você não sabe nada sobre mim. - Não, você que não sabe nada sobre você. "As garotas ricas roubam, as bonitas mentem, as espertas se fazem de burras e as burras passam seus dias tentando ser tudo isso." "Nunca subestime o poder de uma garota. Principalmente se ela sou eu." "Você sabe o que dizem sobre esperança. Causa tristeza eterna! " "E quando uma mulher diz que não é ‘nada não’, na verdade ela está esperando que você insista para ver se você se interessa" "Todos têm uma vida da qual ninguém sabe." "Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." 
image
Uma das minhas favoritas: "Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você. É porque você quer algo delas."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...